Mourão sobre Bolsonaro após carta: Mostrou “grandeza moral” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mourão sobre Bolsonaro após carta: Mostrou “grandeza moral”

 . Em coletiva de imprensa no Pará nesta sexta-feira (10), o vice-presidente Mourão  elogiou o comunicado à nação emitido pelo presidente Ja...

 .

Em coletiva de imprensa no Pará nesta sexta-feira (10), o vice-presidente Mourão elogiou o comunicado à nação emitido pelo presidente Jair Bolsonaro na tarde de quinta (9). Nas palavras do general, ao realizar um “mea culpa”, o chefe do Executivo demonstrou “grandeza moral”.

– O presidente tomou essa iniciativa e teve a grandeza moral de entender e colocou por escrito, porque ele usou palavras fortes de que ele ‘foi tomado pela emoção do momento, calor da disputa’ e fez o seu mea culpa – declarou.

O vice-presidente expressou esperar que os Poderes da República retomem um “diálogo respeitoso”.

– Consequentemente, vejo um caminho aberto para que se retome o diálogo entre os dois Poderes, diálogo respeitoso, cada um atuando na sua esfera de atuação e, consequentemente, diminuindo a tensão no país e fazendo com que as pessoas retomem seu dia a dia normal e deixem de abrir os jornais esperando qual é a briga de hoje. Tenho fé que isso vai acontecer, vamos prosseguir buscando os objetivos que o governo tem – completou Mourão.

O general, que preside o Conselho Nacional da Amazônia Legal, está em viagem ao norte do país ao lado de 11 embaixadores.

Por: Pleno News