Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Leifert revela detalhes da saída da Globo: “Não estava feliz”

 

Nesta sexta-feira (10), o apresentador Tiago Leifert revelou que não estava feliz apresentando o Big Brother Brasil. Após ter anunciado nesta quinta (9) que não renovaria seu contrato com a Globo, Leifert revelou detalhes de sua saída à Ana Maria Braga no programa Mais Você.

O apresentador relembrou uma conversa com sua esposa, Daiana Garbin, em que ela estava mais entusiasmada do que ele com o programa.

– Ela [Daiana] falou: “Foi demais o programa hoje!” Eu não lembro qual era, mas eu respondi: “Eu sei”. E ela perguntou se eu não estava feliz, eu falei que não – lembrou.

Leifert disse que estava apenas cumprindo sua obrigação e pretendia comemorar apenas quando a edição do programa terminasse (o que ocorreu em maio), entretanto, o apresentador disse que, quando entregou a temporada, já estava preocupado com a próxima e acabou não comemorando.

– Foi aí que eu parei e pensei: “Quando é que vou declarar vitória?” É um objetivo meu. Não é o que as pessoas acham de mim, é o que eu acho de mim – afirmou.

Leifert também contou que a gravidez de sua mulher foi outro fator que influenciou na decisão.

– Minha mulher estava grávida, minha filha ia nascer. Meu contrato estava acabando. Era a escolha que eu tinha que fazer: sair ou ficar mais quatro anos – ponderou.

O apresentador, porém, afirmou que já havia decidido sair da emissora em 2020, mas a decisão mais lógica naquele momento era permanecer na emissora. Tiago Leifert permanecerá na Globo até o fim da temporada do The Voice Brasil, no dia 23 de dezembro.

Por: Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas