Hulk, do Atlético-MG, anuncia que será pai pela quarta vez - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Hulk, do Atlético-MG, anuncia que será pai pela quarta vez

  O atacante Hulk, do Atlético-MG, usou as redes sociais na manhã deste sábado para anunciar que vai ser papai mais uma vez. O jogador, post...

 

O atacante Hulk, do Atlético-MG, usou as redes sociais na manhã deste sábado para anunciar que vai ser papai mais uma vez. O jogador, postou uma foto ao abraçado com a esposa, Camila Ângelo, segurando o exame de ultrassom com o bebê em gestação.

- Hoje, com o coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que, pela quarta vez, estou sendo abençoado com mais um filho(a) - postou o atacante atleticano.

Hulk é pai de Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 9, frutos do relacionamento anterior do atacante com Iran Ângelo, tia de Camila. Na postagem, o atacante e a esposa não informaram o tempo de gravidez e quando está previsto o nascimento da criança.

- Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado, Deus. Nós já estamos ansiosos para te receber filho(a) te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde, meu bebê - completou o jogador.

Hulk poderá homenagear o futuro bebê no jogo deste sábado, às 19h (de Brasília), quando o Atlético-MG, recebe o Sport, no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo defende a liderança isolada da tabela, com 42 pontos em 19 jogos disputados.

Por: do ge — Belo Horizonte