Grazi Massafera curte noite com amigos famosos em Paris - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Grazi Massafera curte noite com amigos famosos em Paris

  Grazi Massafera, que terminou com Caio Castro recentemente, curtiu ontem uma noite com Bruno Gagliasso, Gio Ewbank, Ricardo e Francisca Pe...

 

Grazi Massafera, que terminou com Caio Castro recentemente, curtiu ontem uma noite com Bruno Gagliasso, Gio Ewbank, Ricardo e Francisca Pereira, em Paris, na França.

A reunião dos famosos aconteceu para celebrar o aniversário da esposa do ator Ricardo Pereira, Francisca. No Instagram, Bruno Gagliasso compartilhou uma foto ao lado de Grazi e dos demais convidados."Cansados, mortos e exaustos. Porem felizes! Para @franciscaprpereira tudo! Parabéns Chica! Te amamos".

Em outra postagem, o ator continuou a homenagear a amiga. "Chica é pura luz, uma alegria constante, um brilho sem igual. A @franciscaprpereira nos acolheu em Portugal como parte da sua família, com amor e generosidade, fazendo dessa temporada na Europa muito mais fácil, bonita e divertida. Aqui do outro lado do Atlântico nossas famílias se encontraram, fizeram festa e juntos construímos momentos únicos de beleza e felicidade. Que bom ter você por perto, Chica! Amo você, seu alto astral, sua família, sua energia sempre positiva e disposta a melhorar o seu entorno. Que possamos ainda viver muitos e muitos outros dias tão especiais quanto estes. Parabéns", escreveu Gagliasso, que ainda ainda usou a tag "Aniversário em Paris".

Família Gagliasso e Pereira na Disney

Assim como Gagliasso citou em sua homenagem à Francisca, as duas família realmente se entrosaram bastante na Europa. A amizade está tão intensa que os dois casais aproveitaram a tarde de ontem para levarem seus respectivos filhos à Disney de Paris.

O passeio ainda contou com a companhia de André Nicolau, fotógrafo queridinho dos famosos. Nas redes sociais, Ricardo, Francisca e Bruno compartilharam alguns registros. Nas imagens é possível ver as crianças comendo, se divertindo em alguns brinquedos, passeando de mãos dadas e até posando diante de alguns cenários.

Gagliasso e Ewbank são pais de Titi, de 8 anos, Bless, de 6, e Zyan, de 1. Já Francisca e Ricardo são pais de Giovanna, e Vicente, de 9 anos, Francisca, de 7, e Julieta, 4.

Por : UOL