Ex-patroa ameaça babá que pulou de prédio para fugir de cárcere privado - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ex-patroa ameaça babá que pulou de prédio para fugir de cárcere privado

  Em um áudio enviado pelo WhatsApp, Melina Esteves França, ex-contratante da babá que pulou do terceiro andar de um prédio em Salvador para...

 


Em um áudio enviado pelo WhatsApp, Melina Esteves França, ex-contratante da babá que pulou do terceiro andar de um prédio em Salvador para fugir do cárcere privado, ameaça outras ex-funcionárias. Em um dos áudios, Melina chega ameaça uma das ex-babás, de 55 anos, que trabalhou em sua casa.

“Eu sei onde é que você mora. Se as pessoas souberem o que é que você fez na minha casa, não vai ficar nada bom para você, viu?”, diz a mulher em um trecho do áudio. “Tu não presta, tu é miséria, inútil, que não sabe fazer p* nenhuma, porque a casa está um chiqueiro”, diz a mulher no áudio divulgado pelo Uol.

Além da babá que pulou do prédio, outras 12 ex-funcionárias denunciaram para a polícia a antiga patroa por agressões e ameaças. Nesta quinta-feira (2/9), o advogado de defesa de Melina informou ter desistido do caso.

Em outro trecho do áudio, a mulher critica o serviço da babá e afirma que ela dava banho em sua filha “com ignorância”. “Aqui em casa tem câmera, viu? Você botava a menina no colo com a maior estupidez”.

Por: Metrópoles

Oferta do dia na Magalu: 

https://www.magazinevoce.com.br/magazineandrebrayner/