Ex-BBB detona Sikêra Jr.: 'Como pode uma pessoa tão tosca ter a oportunidade de falar na TV?' - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ex-BBB detona Sikêra Jr.: 'Como pode uma pessoa tão tosca ter a oportunidade de falar na TV?'

  No último final de semana, a ex-BBB Ariadna Arantes usou as redes sociais para fazer um desabafo e se acertar com seus desafetos. Ela pedi...

 

No último final de semana, a ex-BBB Ariadna Arantes usou as redes sociais para fazer um desabafo e se acertar com seus desafetos. Ela pediu desculpas à influenciadora Laryssa Botino, com quem se envolveu em uma treta que movimentou a internet após acusá-la de furtar uma pulseira sua após uma viagem das duas para a Grécia com a cantora Anitta.

"Quero pedir perdão a todas as pessoas que já magoei ou já fiz mal a elas. Não quero mais ser essa pessoa ácida. Quero me tornar alguém melhor, vocês vão conhecer uma Ariadna alegre, doce, inteligente, grata, fiel, amiga, carinhosa. Espero o apoio de todos vocês nessa nova jornada, nessa escolha de vida".

Ariadna aproveitou para relembrar sobre uma postagem preconceituosa do apresentador da RedeTv! Sikêra Jr., que na ocasião dizia que transgênero era uma pessoa que não aceita o próprio nome, corpo, voz e vida, (sic) mas quer ser aceito por todo mundo.

Por: Julio Alves