Escolta da família do prefeito de SP mata ladrão durante assalto - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Escolta da família do prefeito de SP mata ladrão durante assalto

  A escolta da Polícia Militar que acompanha a filha do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), reagiu a uma tentativa de assalto na man...

 

A escolta da Polícia Militar que acompanha a filha do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), reagiu a uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (1º), na Zona Sul da capital paulista. Uma agente à paisana atirou contra dois homens que estavam em uma moto. Um deles morreu.

Segundo as testemunhas, os agentes estavam em um carro estacionado junto ao meio-fio da calçada, prestes a ir à casa do prefeito. Um dos policiais estava do lado de fora, com a porta do carona aberta, mexendo no celular.

Em seguida, a agente percebeu a aproximação da dupla, e a moto emparelhou com a viatura descaracterizada. O carona da moto saltou, puxou a arma e anunciou o assalto. Mas a policial reagiu rápido, sacou a própria pistola e atirou no criminoso. Nenhum policial ficou ferido.

Após isso, o policial que estava no carro também reagiu e atirou duas vezes contra o bandido ferido, que tentava fugir. Ele caiu logo em seguida. Seu comparsa fugiu.

A polícia está fazendo buscas na região para encontrar o segundo criminoso.

Por: Pleno News