Deolane rebate críticas por usar cropped em audiência: “Juíza não reclamou” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Deolane rebate críticas por usar cropped em audiência: “Juíza não reclamou”

  A advogada Deolane Bezerra, a viúva do Mc Kevin, virou alvo de críticas nesta quinta-feira (2) após optar por cropped no visual para uma a...

 


A advogada Deolane Bezerra, a viúva do Mc Kevin, virou alvo de críticas nesta quinta-feira (2) após optar por cropped no visual para uma audiência.

“Deolane não fez audiência de cropped, não né? Estou ouvindo os gritos do Código de Ética pela falta de noção”, escreveu uma estudante de direito no Twitter. “Estou morrendo com a Deolane de cropped em uma audiência. Certeza que esqueceu da existência do dress code”, disse outra.

Sem papas na língua, Deolane fez um post rebatendo os ataques. “Uma mulher independente incomoda muita gente. Uma mulher que não liga para porr* nenhuma incomoda muito mais. Aí, gente, estão me cancelando porque usei um cropped por baixo da beca”, começou.

“O escritório é meu. O cliente é meu. A juíza não reclamou. E eu estava de beca por cima. Imagina se fosse só de cropped? Vocês não me ajudam, né? Um beijo para quem me ama e dois para quem me odeia”, completou ela nos Stories.

Por: Metrópoles