Conselheiro médico orienta Lula a não estar no 7 de setembro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Conselheiro médico orienta Lula a não estar no 7 de setembro

  O ex-ministro da Saúde e deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) aconselhou o ex-presidente  Lula   (PT) a não comparecer às manifestaç...

 

O ex-ministro da Saúde e deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) aconselhou o ex-presidente Lula (PT) a não comparecer às manifestações programadas para o dia 7 de setembro. Padilha, que é medico e conselheiro do petista, alega que “a pandemia não acabou”.

– Durante toda a pandemia estive atendendo nas unidades de saúde, nos hospitais, me expondo permanentemente. Não parei de atender nas unidades de saúde junto com os alunos nem de atender as pessoas – afirmou Padilha.

Segundo o parlamentar, a presença de Lula gera aglomerações de pessoas querendo abraçá-lo “inevitavelmente”, podendo colocar em risco a saúde do ex-presidente, bem como de sua equipe e os próprios manifestantes.

Nesta terça-feira (31), Lula esteve em reunião com movimentos sociais de oposição ao governo e uma das pautas foi sua presença nos atos. Ao fim do encontro, o petista não deu um veredito.

Por: Pleno News