Após pagar R$28 mil, influenciadora perde a vida procedimento estético - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Após pagar R$28 mil, influenciadora perde a vida procedimento estético

  Um caso cercado de mistério está em jornais de todo o mundo e segue repercutindo nesta quarta-feira (1). Em busca de mudanças estéticas, u...

 


Um caso cercado de mistério está em jornais de todo o mundo e segue repercutindo nesta quarta-feira (1). Em busca de mudanças estéticas, uma jovem acabou perdendo a vida.

Aos 31 anos, mãe, esposa e influenciadora digital. Essa foi Marina Lebedeva, que morreu numa mesa de cirurgia. Após pagar cerca de 28 mil reais num procedimento de rinoplastia, na cidade de São Petesburgo, na Rússia, Marina não resistiu ao procedimento. A cirurgia em questão é estética e trata-se de uma remodelagem do nariz. Contudo, o procedimento é feito amplamente e não costuma ocasionar internações graves ou mortes. Mas afinal, o que aconteceu com Marina?

De acordo com o portal The Sun, a jovem pode ter sofrido uma grave reação adversa provocada pela anestesia. Mesmo numa clínica de alto padrão e com toda a assistência médica, a influenciadora não resistiu aos efeitos. Depois da partida dela, muitas pessoas se questionaram sobre a real necessidade da cirurgia e dos riscos, visto que Marina já tinha um nariz considerado harmônico para o seu rosto. Então, diante da grande repercussão, Alexander Efremov, diretor da clínica, se manifestou sobre o caso e afirmou:

“Um exame médico forense será realizado, mas posso dizer que realizamos a cirurgia de acordo com todos os padrões. Se alguma violação ocorresse, seria o primeiro caso desse tipo.”

Agora as autoridades locais devem investigar o caso. Marina deixa esposo e um filho pequeno.

Da Redação do Acontece na Bahia