7 de setembro: Bolsonaro diz que pode jogar fora das quatro linhas - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

7 de setembro: Bolsonaro diz que pode jogar fora das quatro linhas

  O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (3) que está preparado para “jogar fora das quatro linhas da constituição” se alguém t...

 


O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (3) que está preparado para “jogar fora das quatro linhas da constituição” se alguém também quiser fazê-lo. Durante cerimônia de concessão da Ferrovia Oeste-Leste, na Bahia, ele comentou sobre os atos do dia 7 de setembro.

– Nós não precisamos sair das quatro linhas da Constituição, ali temos tudo o que precisamos. Mas, se alguém quiser jogar fora dessas quatro linhas, nós mostraremos que poderemos fazer também – disse Bolsonaro em meio a gritos de seus apoiadores.

Enquanto o presidente falava sobre a soberania da Constituição Brasileira, é possível ouvir um grito isolado contra o STF. Entretanto, o barulho das pessoas que assistiam a seu discurso foram aumentando progressivamente à medida em que ele falava sobre sair das “quatro linhas”. No vídeo, é possível ouvir, ao fim da frase de Bolsonaro, seus apoiadores gritando em coro as palavras “eu autorizo”.

– Após o 7 de setembro, o que ficará para todos nós com esta demonstração gigante de patriotismo visto em todos os quatro cantos do nosso Brasil, eu duvido que aqueles um ou dois que ousam nos desafiar, desafiar a Constituição, desrespeitar o povo brasileiro, saberá voltar para o seu lugar – afirmou após os gritos.

Veja o vídeo:

Por: Pleno News