Yudi anuncia namoro com Mila, cantora de brega-funk - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Yudi anuncia namoro com Mila, cantora de brega-funk

  O apresentador cristão Yudi Tamashiro, de 29 anos, e a cantora Mila, de 33, assumiram namoro publicamente nesta terça-feira (31), após oit...

 


O apresentador cristão Yudi Tamashiro, de 29 anos, e a cantora Mila, de 33, assumiram namoro publicamente nesta terça-feira (31), após oito anos separados. De acordo com Yudi, eles já foram noivos no passado, e a cantora foi seu alvo de oração durante todo o tempo em que estiveram longe um do outro.

Camila Braga de Jesus, conhecida pelo nome artístico Mila, ficou nacionalmente conhecida pelo hit Tudo Ok, em parceria com Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro. A música, do estilo brega-funk, foi considerada o maior sucesso do carnaval de 2020. Além disso, o hit viralizou entre as blogueiras de moda e maquiagem nas redes sociais. Mila já foi casada com o empresário Junior Mendonça, de quem se divorciou em outubro de 2019.

Para se declarar à amada nas redes sociais, Yudi usou a letra da música Don Juan do cantor Belo.

– Escuto essa música do meu irmão Belo há oito anos esperando esse momento. TE AMO – escreveu ele, que estava solteiro desde dezembro de 2020, quando terminou o namoro de quatro meses com a assessora política Mayara de Lara.

Mila também se declarou em seu perfil nas redes sociais, agradecendo a “persistência” do apresentador.

– Obrigada por orar 8 anos por isso! Deus é perfeito!!! E finalmente tudo faz sentido – escreveu a artista.

Nos stories do Instagram, Yudi confessou que o casal está junto “há um bom tempo”, mas que em breve eles contariam os detalhes da história de amor.

Yudi anunciou namoro nas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram
Por: Pleno Nerws