Vídeo de “Batoré” pedindo que o STF seja fechado viraliza na web - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo de “Batoré” pedindo que o STF seja fechado viraliza na web

Um vídeo com o ator Ivanildo Gomes Nogueira, famoso por interpretar o personagem Batoré, pedindo que o presidente Jair Bolsonaro feche o Sup...


Um vídeo com o ator Ivanildo Gomes Nogueira, famoso por interpretar o personagem Batoré, pedindo que o presidente Jair Bolsonaro feche o Supremo Tribunal Federal (STF), a Câmara dos Deputados e o Senado Federal viralizou nos últimos dias, nas redes sociais. Na gravação, ele pede que os militares ocupem essas cadeiras e diz que esse é o “desejo de todos os brasileiros”.

– Vocês deveriam ter consciência de que esse país não é de vocês. Se nós mudamos a presidência, é porque a gente viu que tinham muitos bandidos e que precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira do presidente, falta no STF, na Câmara dos Deputados e no Senado. O desejo de todos os brasileiros é [de] que o presidente feche as portas dessas três casas, porque não [elas] têm trazido benefício nenhum para o nosso país – diz o humorista.

No vídeo, cuja data da gravação não foi divulgada, o humorista ainda acusa o STF de ficar “só soltando bandido” e compara o Supremo Tribunal Federal com o famoso medicamento laxante purgativo Lacto-Purga.

– O STF fica só soltando bandido, parece Lacto-Purga, toda m**** que está presa, solta. Vocês deveriam ter vergonha na cara, deveriam pensar como pais de família, como avós – afirma.

O vídeo do humorista vem à tona uma semana após um áudio e outra filmagem terem levado o cantor Sérgio Reis a virar alvo de mandados de busca e apreensão em endereços ligados a ele. Os mandados, expedidos por Alexandre de Moraes, teriam como objetivo apurar se o cantor cometeu o crime de incitar a população a praticar “atos violentos e ameaçadores contra a Democracia”.

Por: Pleno News