Vereador Guilherme Gonçalves quer informações sobre a quantidade de médicos que atendem nas UBSs e UPA - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vereador Guilherme Gonçalves quer informações sobre a quantidade de médicos que atendem nas UBSs e UPA

Após visitas constantes à UPA, o vereador Guilherme Gonçalves apresentou o Requerimento nº 1272 solicitando informações sobre a quantidade d...

Após visitas constantes à UPA, o vereador Guilherme Gonçalves apresentou o Requerimento nº 1272 solicitando informações sobre a quantidade de médicos que atendem nas Unidades de Saúde e na UPA do município.

O parlamentar também solicitou informações sobre as especialidades médicas disponibilizadas. “É muito importante sabermos a quantidade médicos que tem em Ourinhos. Todo mundo sabe a quantidade de cargos comissionados, mas ninguém  sabe de medico. A população quer saúde de qualidade, educação e emprego”, disse durante pronunciamento realizado na 27ª Sessão Ordinária. 

Guilherme ressaltou que a população não quer ficar esperando horas por atendimento e que precisam saber se os médicos estão cumprindo o horário de trabalho. “É preciso entender que os direitos estão trocados: a administração pública precisa entender que a população é o chefe e a administração o empregado. Convido o Prefeito a conhecer o SUS”.

As informações são da Câmara Municipal de Ourinhos