SP irá liberar shows e torcida nos estádios a partir de novembro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

SP irá liberar shows e torcida nos estádios a partir de novembro

Nesta quarta-feira (4), o governo de São Paulo anunciou que planeja autorizar a realização de shows e permitir a presença de público em even...



Nesta quarta-feira (4), o governo de São Paulo anunciou que planeja autorizar a realização de shows e permitir a presença de público em eventos esportivos e baladas, a partir de 1º de novembro.
O governo do estado estima que, até o penúltimo mês do ano, ao menos 90% da população acima de 18 anos estará imunizada com as duas doses da vacina contra o novo coronavírus.

Apesar do anúncio, a obrigatoriedade do uso de máscaras ainda não tem data para ser suspensa. As informações são do portal Metrópoles.

O planejamento prevê que, em novembro, ficarão proibidos apenas eventos que não possuam limite de público.

Em São Paulo, a primeira grande flexibilização acontecerá a partir de 17 de agosto. Estabelecimentos comerciais, incluindo restaurantes e bares, não contarão mais com limite de ocupação – que atualmente é de até 80%. Serão permitidos eventos sociais, feiras corporativas e abertura de museus sem limite de ocupação máxima, “desde que não gerem aglomerações e sigam protocolos de saúde e higiene”.

Baladas, shows e público em eventos esportivos só devem ser liberados em novembro.

Por: Pleno News