Hulk e Miranda voltam à Seleção após veto da Premier League - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Hulk e Miranda voltam à Seleção após veto da Premier League

  Na tarde de hoje (27/8), o técnico Tite convocou outros nove jogadores para a Seleção Brasileira, que sofreu diversas baixas com o veto da...

 


Na tarde de hoje (27/8), o técnico Tite convocou outros nove jogadores para a Seleção Brasileira, que sofreu diversas baixas com o veto da Premier League à viagem dos atletas para a América do Sul.

Entre figurinhas carimbadas, o comandante do Brasil chamou estreantes e até um desconhecido para os torcedores brasileiros. Confira a lista dos novos convocados.

GOLEIROS
Everson – Atlético-MG
Santos – Athletico-PR

ZAGUEIRO
Miranda – São Paulo

MEIAS
Edenílson – Internacional
Gerson – Olympique Marseille (FRA)
Matheus Nunes – Sporting (POR)

ATACANTES
Hulk – Atlético-MG
Malcom – Zenit (RUS)
Vini Jr – Real Madrid (ESP)

Mesmo com o veto, Tite e sua comissão esperam ter à disposição os jogadores que atuam pela La Liga. Pelo veto, o Campeonato Espanhol prometeu entrar na justiça.

Um dos líderes do Atlético-MG, o atacante Hulk é considerado um dos melhores atacantes do futebol brasileiro. Outro jogador do Galo, o goleiro Éverson vem calando os críticos e se mostrando muito decisivo nas campanhas, sólidas até aqui, do Brasileirão, da Libertadores e da Copa do Brasil.

A medalha de ouro nas Olimpíadas impulsionou Malcom, do Zenit, e Santos, do Athlético-PR, que aparecem como grandes surpresas.

Miranda volta após um período distante da seleção, enquanto os meias recebem suas primeiras convocações para a Seleção Principal.

Por: Metrópoles