Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gabi Martins perde vaga em A Fazenda para ex-bailarina do Faustão

 


Gabi Martins está fora de A Fazenda 13. A lista de participantes do reality show da Record foi fechada na segunda-feira (24/8), e a cantora perdeu seu posto para Erika Schneider, ex-bailarina do Domingão do Faustão

A namorada de Tierry havia sido um dos primeiros nomes confirmados por Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record.

Sua escalação foi alvo de muitas críticas por parte dos fãs do reality, já que Gabi teve um péssimo desempenho no BBB20. No programa da Globo, ela ofereceu pouco entretenimento aos telespectadores, e ainda apresentou um comportamento muito infantilizado, desagradando a maioria.

Gabi estava muito empolgada com a possibilidade de participar de A Fazenda 13. Para ela, seria uma oportunidade de projetar ainda mais sua carreira musical, que ganhou mais força desde que deixou o reality da Globo.

Mas a possibilidade de encontrar Guilherme Napolitano no programa da Record causou diversos problemas em seu atual relacionamento. Tierry não gostou da ideia de ver a namorada confinada com seu ex, e os dois tiveram algumas discussões, chegando a se separar por alguns dias.

No lugar de Gabi Martins, a Record escalou Erika Schneider, que trabalhou com Fausto Silva por quase oito anos. E sua entrada é estratégica: ela teve um breve romance com Erasmo Viana, que também está no elenco de A Fazenda 13.

Por: Coluna Leo Dias Metrópoles 

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas