“Fui instrumento de Deus”, diz PM após impedir suicídio - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

“Fui instrumento de Deus”, diz PM após impedir suicídio

  Após impedir que uma mulher cometesse suicídio nesta segunda-feira (23), o sargento Lucas Lima, da Polícia Militar do Distrito Federal (PM...



 Após impedir que uma mulher cometesse suicídio nesta segunda-feira (23), o sargento Lucas Lima, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) disse que foi um instrumento usado por Deus.

– Eu fui um instrumento de Deus na vida dela. É uma moça jovem, com a vida inteira pela frente – contou em entrevista ao Metrópoles.

O PM disse que foi acionado durante a noite e encontrou a mulher que pretendia se jogar do viaduto localizado acima da Rodoviária do Plano Piloto.

– Tentei conversar com ela sem realizar nenhum movimento brusco. A princípio ela se manteve calada, mas depois foi respondendo minhas perguntas, e eu consegui acalmá-la – disse o policial de 38 anos.

O sargento lembrou que um policial sai de casa para trabalhar sem saber o que irá encontrar na rua, e reconheceu que “qualquer passo em falso seria fatal”. Felizmente, o desfecho da história foi bem sucedido e o policial garante que o episódio marcou sua vida.

– Agora [ela] vai poder seguir com mais sabedoria e presença de Deus – disse o sargento.

Por; Metrópoles.