“Fui infeliz nas palavras”, diz pregadora de Nova Friburgo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

“Fui infeliz nas palavras”, diz pregadora de Nova Friburgo

A pregadora Karla Cordeiro publicou, na noite desta segunda-feira (2/8), uma nota de retratação, após ter viralizado na internet. Em um víde...



A pregadora Karla Cordeiro publicou, na noite desta segunda-feira (2/8), uma nota de retratação, após ter viralizado na internet.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ela critica fiéis que defendem causas políticas, raciais e LGBTQIA+. Nele, pede para as pessoas “pararam de ficar postando coisa de gente preta, de gay”.

A pregação, que aconteceu no último sábado (31/8), foi feita em uma igreja evangélica de Nova Friburgo, na região serrana do Rio, e foi divulgada no canal oficial da Igreja Sara Nossa Terra, mas acabou excluída com a repercussão negativa.

“Fui infeliz nas palavras”, afirmou em sua publicação. Na nota, ela afirma também que os dizeres “não expressam as opiniões” nem do pastor, nem da igreja. “Quero afirmar que não possuo nenhum tipo de preconceito contra pessoas de outras raças, inclusive meu próprio pastor é negro, e nem contra pessoas com orientações sexuais diferentes da minha, pois sou próxima de várias pessoas que fazem parte do movimento LGBTQIA+.”

Por: Metrópoles