Família evangélica desaparecida é encontrada após 12 dias

 


A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou a família moradora da favela de Rio das Pedras que estava desaparecida desde o dia 8 de agosto. De acordo com agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), a família, que é evangélica, relatou que estava passando por problemas pessoais e, decididos a mudar de vida, deixaram tudo para trás sem falar com parentes e amigos.

Israel Pereira Torres, de 35 anos, Adriana Araújo Torres, 36, e os seus filhos, Davi, 5, Kalel, 3, e Lavínia, 1, foram vistos no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo, na última sexta-feira (13), onde permaneceram até esta quarta (18). Nesta data, a DDPA foi informada de que a família estava no local. As imagens obtidas pelas câmeras de segurança comprovaram o paradeiro.

A Polícia Civil declarou em nota que, após dez dias de buscas, os cinco membros da família foram encontrados e os parentes, notificados.

Jeane, irmã de Israel e responsável por liderar uma equipe de busca para achar a família, não deu detalhes sobre o que ocorreu, mas afirmou que todos estão bem.

– Ainda não explicaram o motivo de estarem por lá. Se quiserem ficar em outra cidade, vão ficar porque são dois adultos – disse.

Por: Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas