Ex-BBB Marcela Queiroz é detida por dirigir embriagada Curitiba - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ex-BBB Marcela Queiroz é detida por dirigir embriagada Curitiba

  A ex-BBB Marcela Queiroz foi presa em flagrante na noite de sábado (28) após ser vista dirigindo com uma taça de vinho, em Curitiba, Paran...

 


A ex-BBB Marcela Queiroz foi presa em flagrante na noite de sábado (28) após ser vista dirigindo com uma taça de vinho, em Curitiba, Paraná. Ela dirigia na companhia de uma amiga pelas redondezas do bairro Portão, quando foi parada pela Polícia Civil em uma blitz e recusou-se a fazer o teste do bafômetro.

Mesmo sem fazer o teste, Marcela apresentava sinais de embriaguez e foi levada para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), segundo a assessoria da Polícia Civil do Paraná informou ao UOL. Ao chegar ao local, ela pagou a fiança e foi colocada em liberdade.

A ex-BBB, porém, negou a versão da polícia e disse que foi levada à delegacia por não estar com seu RG e carteira de habilitação em mãos.

– Fui levada para a Delegacia de Trânsito apenas por um delito e fui liberada, tanto é que o veículo não foi nem apreendido – disse também ao UOL.

Marcela disse ainda que era a sua amiga quem estava bebendo o vinho devido a uma briga com o namorado e que ela estava apenas levando sua amiga de volta para casa.

*UOL