Eduardo Bolsonaro é vacinado contra Covid por Queiroga - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Eduardo Bolsonaro é vacinado contra Covid por Queiroga

  O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi vacinado contra a Covid e postou um vídeo nas redes sociais na noite desta quarta-feira ...

 


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi vacinado contra a Covid e postou um vídeo nas redes sociais na noite desta quarta-feira (25).

Sem máscara, ele recebeu a vacina das mãos do ministro da Saúde Marcelo Queiroga. Enquanto recebi a picada brincou dizendo "não é só ministro não, ele sabe aplicar mesmo". Em seguida, os dois posaram para uma foto segurando a carteirinha de vacinação.

Na sua conta nas redes sociais, junto com o vídeo, o deputado publicou uma legenda dizendo que "graças ao Governo Bolsonaro e ao @minsaude o Brasil bateu hoje a marca de 180 milhões de doses de vacinas aplicadas e +215 milhões já distribuídas - toda vacina no Brasil foi comprada pelo governo Bolsonaro. E hoje também foi a minha vez, ao lado do próprio Min. @mqueiroga2".

Em junho, em uma postagem no Facebook, ao criticar a possível adoção pelo Brasil de um "passaporte de imunização", o deputado afirmou que as vacinas não seguiram os protocolos e, por isso, reações adversas ocorreram.

Em março, o deputado já havia feito uma declaração contrária ao uso de máscaras de proteção contra o coronavírus. Ao criticar a cobertura da imprensa em relação ao uso do acessório disse para "enfiar no rabo" a máscara.

"Eu acho uma pena, essa imprensa mequetrefe que a gente tem aqui no Brasil fique dando conta de cobrir apenas a máscara. 'Ah a máscara, está sem máscara, está com máscara'. Enfia no rabo gente, porra! A gente está lá trabalhando, ralando", disse o deputado em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

 POR FOLHAPRESS