Page Nav

HIDE

Doria convida filho de Bruno Covas para estagiar no governo

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nas redes sociais, nesta segunda-feira (9), que convidou o filho do ex-prefeito Bruno Covas,...



O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nas redes sociais, nesta segunda-feira (9), que convidou o filho do ex-prefeito Bruno Covas, para estagiar no governo do estado.
Em um vídeo no Twitter, o líder tucano aparece ao lado do adolescente e diz ser “uma alegria” a presença de Tomás no gabinete.

– Que alegria receber Tomás, filho do meu querido amigo, o saudoso Bruno Covas. Tomás completa hoje 16 anos. Na semana que vem ele começa a estagiar aqui no governo de São Paulo. Seu pai certamente está muito orgulhoso de você! Bem-vindo, Tomás! – afirma o governador.

Tímido, Tomás agradece pela oportunidade, mas não dá detalhes sobre qual será sua função dentro do Palácio Bandeirantes.

– O João me chamou para fazer um estágio aqui no governo do estado com ele, vai ser bem bacana a experiência – disse.

Doria complementa a declaração do filho do ex-prefeito afirmando que será “uma experiência linda”.

– Aqui o Tomás começa amanhã no programa de estágio do governo de São Paulo, em várias áreas, para que ele possa também ter a possibilidade ampliada pelo conhecimento – afirmou o governador.

Por: Pleno News