Coxas de Lula conquistam Gracyanne Barbosa e ela lança desafio a Bolsonaro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Coxas de Lula conquistam Gracyanne Barbosa e ela lança desafio a Bolsonaro

  As coixas de Lula.  foi impossível fugir delas desde que uma foto do ex-presidente usando sunga ao lado da companheira, Rosângela da Silva...

 


As coixas de Lula. foi impossível fugir delas desde que uma foto do ex-presidente usando sunga ao lado da companheira, Rosângela da Silva, se tornou o meme que nem imaginávamos precisar.

A repercussão foi tanta que outra personalidade conhecida pelo par de coxas sentiu-se impelida a comentar a forma física de Lula. Em conversa com o UOL, Gracyanne Barbosa aprovou o treino do petista e ainda cutucou o atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Achei incrível demais as pernas torneadas do Lula e as brincadeiras como ‘Tá feliz, Gracyanne?’. Sempre me sinto inspirada e forte quando vejo pessoas de diferentes profissões se cuidando e levando sua imagem saudável para seus seguidores. Nada melhor para o momento do que reforçar os cuidados com a saúde”, disse ela sobre Luiz Inácio.

Quanto a Bolsonaro, o comentário foi em tom de desafio. “Nessa polarização política, é divertido ver memes e algo leve sobre o assunto. Notaram que a coxa que o Lula exibe é a esquerda? Seria divertido se o Bolsonaro mostrasse, de repente, seu braço direito. E aí? Já peguei a minha pipoca e preparei meu whey protein para acompanhar o desenrolar”, disse a musa fitness.

Por: Metrópoles