Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Camila Cabello nega noivado com Shawn Mendes

 

Nos últimos dias surgiram rumores de que o cantor Shawn Mendes, 23, teria pedido Camila Cabello, 24, em casamento após a cantora aparecer em um vídeo no TikTok dançando seu novo sucesso, "Don't Go Yet", exibindo um anel, que parecia ser de noivado. A cantora negou a história veementemente, inclusive, brincando com o assunto.

"Não, ele não me pediu em casamento e eu não estou noiva", disse Cabello em entrevista ao talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon exibido nesta sexta-feira (27). A artista afirmou ainda que não tem ideia em como tradicionalmente se usa uma aliança para simbolizar esse tipo de compromisso.


"Eu ainda não sei em qual mão o anel de noivado fica, então algumas vezes eu coloco [o anel] em meu dedo anelar", pontuou. "Meus pais são casados e os dois perderam suas alianças. Então, minha mãe também não sabe. Ela poderia me salvar dessa, mas não salvou", brincou ela, que teve a dúvida solucionada pelo apresentador Jimmy Fallow.


Cabello também falou sobre a estreia de "Cinderela", que acontecerá dia 3 de setembro na Amazon Prime. "É incrível. É um clássico contado de uma maneira totalmente diferente. Cinderela é maravilhosa, pois não espera que um príncipe a salve, ela faz isso sozinha", disse sobre o primeiro trabalho dela como atriz, salientando que os contos de fada clássicos deveriam ser reescritos seguindo esse caminho.


Cabello e Mendes assumiram o namoro em setembro de 2019, após várias especulações de que estariam se relacionando. O casal resolveu passar juntos a quarentena imposta pelo coronavírus, o que inspirou o cantor a compor novas músicas. "A pandemia e a quarentena têm sido aterrorizantes e realmente difíceis, mas algo realmente lindo para mim saiu disso", contou o artista em entrevista para a Apple Music, em novembro.

POR FOLHAPRESS

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas