Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BOMBA: Presidente da CPI, Omar Aziz participa de festa de aniversário de vice da Câmara com aglomeração e pessoas sem máscara; VEJA VÍDEO

 


Crítico das aglomerações promovidas por Jair Bolsonaro (sem partido) na pandemia da covid-19, o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), celebrou no último sábado (28 seu aniversário com uma festa com aglomeração e pessoas sem máscaras. O evento contou com a participação de vários políticos, entre eles, o presidente da CPI da Covid, o senador Omar Aziz (PSD-AM).


No vídeo, é possível ver que os convidados do deputado federal não respeitavam o distanciamento social e não usavam máscara. Nas imagens, Marcelo Ramos  aparece em momento descontraído dançando ao som cantando a música “Meu Lugar” do cantor Arlindo Cruz

Além de Omar Aziz, a festa de aniversário, participaram da festa de aniversário de Marcelo Ramos, os vereadores Diego Afonso (PSL-AM) e Rosivaldo Cordovil (PSDB-AM), o deputado estadual Adjunto Afonso PDT-AM), e a deputada licenciada, Alessandra Campelo (MDB-AM).

Omar Aziz publicou uma foto do momento em rede social. “Prestigiando o aniversário do grande amigo @marceloramospl. Político hábil, deputado federal de grande envergadura, maduro o suficiente pra ocupar a vice-Presidência da Câmara. Além de tudo grande aliado”, escreveu o presidente da CPI da Covid.

Por: Terra Brasil Notícias

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas