Urgente: Bolsonaro passa mal e é internado no HFA - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Urgente: Bolsonaro passa mal e é internado no HFA

Segundo um congressista governista que  Jair Bolsonaro  foi internado no  Hospital das Forças Armadas  (HFA), em Brasília, para a realização...


Segundo um congressista governista que Jair Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, para a realização de exames, nesta madrugada de quarta (14).

Palácio do Planalto ainda não deu detalhes do estado de saúde do presidente, mas informou que a agenda da manhã está cancelada.

O STF já informou, em nota divulgada há pouco, que foi cancelada a reunião entre os presidentes dos Judiciário, Executivo e Legislativo que estava marcada para a manhã desta quarta-feira (14). “O encontro será oportunamente reagendado”, diz o texto. Arthur Lira também anunciou o cancelamento do encontro.

Informações preliminares indicam que o presidente da República teria sofrido uma reação a uma anestesia para um tratamento odontológico recente. Bolsonaro, nos últimos dias, vinha se queixando, até publicamente, de soluços intermináveis. Além disso, Bolsonaro também teria sentido dores abdominais durante a noite.

Por: Tudo OK Notícias