Secretaria de Saúde do DF vai abrir seleção para 1,5 mil agentes comunitários e de vigilância ambiental - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Secretaria de Saúde do DF vai abrir seleção para 1,5 mil agentes comunitários e de vigilância ambiental

Secretaria de Saúde do DF vai abrir seleção para 1,5 mil agentes comunitários e de vigilância ambiental Do total, 1 mil vagas são para iníci...



Secretaria de Saúde do DF vai abrir seleção para 1,5 mil agentes comunitários e de vigilância ambiental

Do total, 1 mil vagas são para início imediato e 500, para cadastro reserva. Edital não foi divulgado, mas governo pretende concluir seleção em 60 dias; para participar, candidato deve ter ensino médio completo.
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) anunciou processo seletivo para 1,5 mil profissionais temporários, que vão atuar como agentes comunitários de saúde e agentes de vigilância ambiental. 

Do total, 1 mil vagas são para contratação imediata e 500, para cadastro reserva.
O anúncio da seleção foi publicado no Diário Oficial do DF de quarta-feira (14). As vagas para início imediato estão divididas em:
500 agentes comunitários de saúde;
500 agentes de vigilância ambiental, para atuar no combate à dengue e a febre amarela.
Para participar, o candidato deve ter ensino médio completo. Segundo a Secretaria de Saúde, o edital deve ser publicado dentro de algumas semanas e a expectativa é que o processo seletivo seja concluído em 60 dias.
A seleção vai ser feita por meio de análise do currículo e de documentos. O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) foi contratado por dispensa de licitação e será o responsável pelo processo.
O quadro atual da Secretaria de Saúde (SES-DF) é de 512 profissionais de vigilância ambiental e 974 agentes comunitários.

Agencia Brasília