Manuela D’Ávila aparece como morta em cadastro do SUS - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Manuela D’Ávila aparece como morta em cadastro do SUS

O mesmo aconteceu com a deputada federal e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann. Nesta terça-feira (20), a...



O mesmo aconteceu com a deputada federal e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann.

Nesta terça-feira (20), a ex-deputada Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) disse que apareceu como morta no cadastro do Sistema Único de Saúde (SUS). O mesmo aconteceu com a deputada federal e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, na semana passada.

Segundo a Manuela D’Ávila, no dia em que ela foi tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19, os enfermeiros não encontraram seus dados no sistema. “Imaginei que podia ser algo relacionado à legislação sobre figuras politicamente expostas”, disse a ex-deputada em suas redes sociais.

“No dia em que fui me vacinar contra Covid-19, fiquei algumas horas na fila emocionada. Quando foram preencher meu cadastro não encontraram meus dados. Imaginei que podia ser algo relacionado à legislação sobre figuras politicamente expostas.

“Fizeram registro manual e disseram que ia demorar mais tempo para constar no Conectasus. Depois me lembrei do ataque hacker em que haviam mudado meu nome e de meu pai. Pois bem, aí está: eles me mataram depois do 1º turno da eleição de 2018″, escreveu a política de esquerda no Twitter, ao compartilhar uma imagem de seu cadastro alterado”, acrescentou Manuela D’Ávila

Por: Terra Brasil Notícias