Justiça nega pedido de DJ Ivis para censurar vídeos de agressão à ex-mulher - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Justiça nega pedido de DJ Ivis para censurar vídeos de agressão à ex-mulher

A Justiça negou o pedido da defesa de Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, para remover o conteúdo que mostra agressões do ...



A Justiça negou o pedido da defesa de Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, para remover o conteúdo que mostra agressões do artista contra a sua ex-mulher, Pamella Holanda, das redes sociais. Além disso, o advogado do músico pedia que Pamella fosse proibida de comentar o assunto com a imprensa, o que também foi negado.

A Polícia Civil (PC) do Ceará está investigando DJ Ivis por violência doméstica. Em vídeos compartilhados no Instagram da vítima, ele aparece puxando o cabelo, dando socos e chutes na vítima na frente da filha e de outras duas pessoas.

Segundo a PC, os atos de violência ocorreram no dia 1º de julho, mas Pamella só fez o registro no dia 3 do mês. A Justiça do Ceará concedeu medida protetiva de urgência a ela.

Nas redes sociais, DJ Ivis alegou que a ex-mulher dizia que iria se matar e não estava mais aguentando as chantagens. Ele também afirmou que tem como provar que não estava cometendo agressões. 

Por: Terra Brasil Noticias