Acusado de agredir a ex, ator da Globo é afastado de gravação - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Acusado de agredir a ex, ator da Globo é afastado de gravação

Após ser acusado de agredir uma ex-namorada, o ator João Gana, de 19 anos, foi afastado de Verdades Secretas 2, da TV Globo. – O ator João G...


Após ser acusado de agredir uma ex-namorada, o ator João Gana, de 19 anos, foi afastado de Verdades Secretas 2, da TV Globo.

– O ator João Gana não faz mais parte de Verdades Secretas 2. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da Ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos os nossos colaboradores – informou a emissora, em nota enviada ao portal UOL.

A Delegacia de Atendimento à Mulher, do Rio de Janeiro, está investigando o caso.

– As investigações estão em andamento na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Centro [RJ], que instaurou procedimento para apurar os crimes de lesão corporal e de injúria – diz uma nota da Polícia Civil.

João negou a acusação. Ele disse que, quando sair do isolamento da Covid-19, provará “o que realmente aconteceu”.

– Irei me pronunciar, mas somente quando souber de fato quais são as acusações, pois tudo o que sei até agora foi divulgado pela imprensa. O que posso dizer é que não agredi ninguém. Contudo, como estou com Covid-19, sigo em isolamento. Quando sair do isolamento, eu irei provar o que realmente aconteceu para as autoridades competentes. Em breve falaremos novamente – disse ele à revista QUEM, nesta quarta-feira (28).

Catarina Gana, mãe do ator, usou as redes sociais para defender o filho.

– Meu filho está sendo acusado de agressão após terminar o namoro. Mas, na verdade, ele foi agredido. Se não houver Justiça aqui na terra, Deus não falha. Eu e minha mãe criamos meu filho sozinhas, passamos necessidades e privações, mas o ensinei a ser Homem. Quem nos conhece sabe – destacou.

Por: portal UOL.