Uniforme de futebol para entidades sem fins lucrativos - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Uniforme de futebol para entidades sem fins lucrativos

       As inscrições para o projeto Vestindo o Esporte estão abertas até o dia 30 deste mês, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL)...

     As inscrições para o projeto Vestindo o Esporte estão abertas até o dia 30 deste mês, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). A iniciativa promove o desenvolvimento de atividades de cunho social e desportivo realizadas por entidades e associações sem fins lucrativos, assim como ligas e federações, por meio da distribuição de kits de uniformes de futebol para as categorias de base, amadora e infantil.

    Os representantes das instituições interessadas em participar do chamamento público podem comparecer ao protocolo da SEL (Edifício Luiz Carlos Botelho, Quadra 04 – Bloco A, 6º e 7º andares, SCS, Asa Sul), com a ficha de inscrição preenchida,  o plano de trabalho de destinação dos kits e demais documentos estabelecidos no edital disponível no site da pasta. Serão entregues 426 conjuntos de futebol, cada um com uma camisa, um calção e um par de meiões.

“Desde o início do ano, estamos percorrendo o Distrito Federal para entregar equipamentos esportivos que sejam adequados à prática de atividades físicas. Agora, conhecendo mais as demandas de quem trabalha diretamente com a área esportiva social, entendemos a importância de também vestir nossos praticantes. Por isso surgiu o Vestindo o Esporte”, explica a secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira.

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer

Crédito fotografia: @edmundocine