Rapaz é baleado ao cometer assalto e leva bronca do pai. Veja! - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Rapaz é baleado ao cometer assalto e leva bronca do pai. Veja!

Um pai ficou revoltado após descobrir que o filho, que tinha sido baleado, estava praticando assaltos quando foi atingido. Em um vídeo que c...



Um pai ficou revoltado após descobrir que o filho, que tinha sido baleado, estava praticando assaltos quando foi atingido. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o homem discute com o filho, de 18 anos, que está caído no chão e cercado por policiais. O episódio aconteceu no Guarujá, no litoral de São Paulo, neste fim de semana.
Nas imagens, é possível ver o homem indignado e xingando o jovem pela atitude.

– Sua mãe te dá rios de dinheiro, filho da p***. Você vai roubar os outros? Você não precisa roubar ninguém, filho da p***! – gritou.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a ação do rapaz aconteceu na manhã do último sábado (5). O rapaz estava acompanhado de outro criminoso, e a dupla abordou vítimas que estavam em um veículo. Policiais chegaram no momento do crime, e um dos criminosos fugiu. Já o rapaz foi pego pelos agentes.

Ele foi atingido na perna esquerda e no ombro direito e foi encaminhado a um hospital.

– Foi apreendido o simulacro de arma de fogo usado no crime e recuperado o celular de uma das vítimas avaliado em R$ 3 mil reais – diz o comunicado da SSP.

Por: Pleno news