Randolfe discute com eleitor de Bolsonaro: “CPI vai prender ele” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Randolfe discute com eleitor de Bolsonaro: “CPI vai prender ele”

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) protagonizou um bate-boca com um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (21), em ...



O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) protagonizou um bate-boca com um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (21), em Macapá. Randolfe, que também é vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, foi abordado por um eleitor de Bolsonaro após ser vacinado, dentro de uma unidade básica de saúde (UBS).
No vídeo, um homem com máscara nas cores verde e amarela, se aproxima de Randolfe e questiona o senador.

– Senador, por que aquela CPI da palhaçada lá em Brasília – perguntou.

Ao que Randolfe respondeu: “Que a gente vai prender Jair Bolsonaro”.

Neste momento, o homem torna a defender o presidente.

– Não vai prender nunca. Sabe por quê? Deus está com ele. Em vez de vocês estarem perseguindo o Bolsonaro, vocês deveriam estar cuidando do país, que está doente – disparou.

Randolfe se limitou a culpar Bolsonaro e chamá-lo de “genocida” e “assassino”.

Em declaração ao portal Uol, o senador afirmou que a abordagem do homem foi “planejada” e que “foi uma ação para intimidar”.

– Fui me vacinar e chegando lá na UBS, esperei por uma hora. Fui bem recebido por todos, mas na saída um indivíduo que, segundo comentários, nem estava no prédio, o que reforça ter sido encaminhado por alguém que soube da vacinação. O fato de ter esperado por uma hora com certeza fez com que fosse informado. Foi uma ação claramente para lacrar nos grupos deles e para intimidar, o que não conseguiu porque não teve sucesso. Essa é a atuação miliciana – comentou.

Por: Pleno news