Prefeito de Ribeirão, SP, decreta lockdown e vai para resort - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Prefeito de Ribeirão, SP, decreta lockdown e vai para resort

O prefeito de Ribeirão Preto (SP), Duarte Nogueira (PSDB), foi flagrado num resort na região de Araraquara (SP), e as imagens viralizaram no...



O prefeito de Ribeirão Preto (SP), Duarte Nogueira (PSDB), foi flagrado num resort na região de Araraquara (SP), e as imagens viralizaram no último sábado (29). A repercussão negativa se deu porque Ribeirão Preto vive uma fase rígida da quarentena devido ao aumento de internações por Covid-19.

Bares, restaurantes, supermercados, shoppings e comércio da cidade ficaram fechados entre quinta-feira (27) e segunda-feira (31). Até mesmo o transporte coletivo foi suspenso nesse período.

O tucano aparece nas imagens em uma mesa acompanhado de uma mulher e com a máscara no queixo.

PEDIDO DE DESCULPAS
Em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (31), o prefeito se retratou, mas com a justificativa de que as reservas para a viagem estavam feitas há mais de um mês.

– Talvez eu não devesse ter ido mesmo e peço desculpas àqueles que sentiram ofendidos por essa minha ação. Mas, sem dúvida alguma, a gente tem que reconhecer com humildade quando a gente erra e dizer que errou, ser sincero na nossa manifestação e procurar corrigir essas coisas para frente, fato que farei, sem dúvida alguma, daqui para frente […] Eu já havia feito a reserva para esses dias de fim de semana de descanso havia mais de um mês e calhou que o dia da minha reserva coincidisse com a mudança da fase restritiva emergencial de Ribeirão Preto – afirmou.

Por: Pleno news