Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Policiais cercam bairro onde Lázaro teria sido visto em Goiás

A força-tarefa montada para tentar capturar o serial killer Lázaro Barbosa iniciou, nesta segunda-feira (28), o 20° dia de buscas pelo crimi...



A força-tarefa montada para tentar capturar o serial killer Lázaro Barbosa iniciou, nesta segunda-feira (28), o 20° dia de buscas pelo criminoso com um cerco em um bairro de Águas Lindas de Goiás (GO), a cerca de 20 quilômetros do local onde foi montada a base da operação. Moradores do local dizem ter visto o homem por volta de 21h de domingo (27).

Lázaro é investigado por matar uma família de quatro pessoas em Ceilândia (DF) e por, pelo menos, outros sete crimes em território goiano. Moradores do Setor Itamaracá, bairro de Águas Lindas de Goiás, que preferiram não ser identificados, disseram ter acionado a polícia assim que viram Lázaro. Porém, ele conseguiu fugir pela mata. Já nesta madrugada, o cerco foi montado.

– Quando a polícia chegou, tentou negociar com ele, falaram: “Lázaro, conversa com a gente, vamos negociar”. Mas ele correu para o mato – contou um morador.

Uma mulher foi vista entrando na mata com policiais que buscam pelo fugitivo. Segundo moradores, ela é ex-companheira de Lázaro. Até as 6h40 desta segunda-feira, não havia informação se ele havia sido encontrado. Os vizinhos afirmaram que esta não foi a primeira vez que Lázaro foi visto no setor. Eles relataram que, no sábado (26), o fugitivo esteve no mesmo local.desta reportagem.

Moradores afirmam que mais de 20 viaturas chegaram ao setor após a denúncia. Um helicóptero e cães farejadores também auxiliam nas buscas nesta segunda-feira, sobrevoando a mata. Ao todo, são mais de 270 policiais envolvidos na força-tarefa.

Por: Pleno news

Nenhum comentário

Publicidade rodapé