Noivos raspam cabeça durante casamento em solidariedade à mãe da noiva com câncer - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Noivos raspam cabeça durante casamento em solidariedade à mãe da noiva com câncer

Um casal de noivos comoveu os convidados de seu casamento e internautas de várias partes do mundo após um gesto de solidariedade. Em vez de ...



Um casal de noivos comoveu os convidados de seu casamento e internautas de várias partes do mundo após um gesto de solidariedade. Em vez de fazer a tradicional dança do casal, Jony Lee e seu esposo rasparam a cabeça durante a festa, a fim de homenagear à mãe da noiva, que passava por um tratamento contra o câncer.

Em vídeo publicado no Tik Tok, a noiva aparece discursando enquanto seu marido se prepara para raspar os cabelos.

– Meus pais pensam que nós iremos fazer a tradicional dança filipina, em que vocês colocam dinheiro em nossas roupas para que possamos ganhar mais dinheiro. […] Nós vamos raspar nossas cabeças pelo câncer, e qualquer dinheiro que vocês colocarem diante de nós nós [o] doaremos esta noite.

As cenas posteriores mostram Jony e o noivo raspando os cabelos um do outro e, logo depois, dançando com a mãe da noiva.

– Nós te amamos muito e queremos mostrar a nossa solidariedade a você – declarou Jony.

A mãe da noiva, porém, faleceu em decorrência da doença, um mês e meio após o casamento. A homenagem a ela rendeu diversas doações em uma página na internet, as quais posteriormente foram repassadas à Sociedade de Câncer na Nova Zelândia.

O vídeo no Tik Tok conta atualmente com 16 milhões de visualizações, mais de 3,8 milhões de curtidas e quase 27 mil comentários.

@jonymleefor those asking for some footage of our head shaving at the wedding 🤍 for you mummy 🕊️ #weddingtok #love #fuckcancer #fyp #wedding #nz #missingyou♬ original sound – jony

 

Por: Pleno news