Mourão alfineta Tite: “O Cuiabá está precisando de técnico” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mourão alfineta Tite: “O Cuiabá está precisando de técnico”

Nesta segunda-feira (7), o vice-presidente Hamilton Mourão defendeu a realização da Copa América, e criticou Tite, o técnico da Seleção. Par...



Nesta segunda-feira (7), o vice-presidente Hamilton Mourão defendeu a realização da Copa América, e criticou Tite, o técnico da Seleção. Para o general, os jogadores deviam se sentir honrados pela convocação, e caso o técnico não queira seguir à frente da Seleção, pode ir trabalhar no Cuiabá, time recém-chegado à primeira divisão.

– Não vou entrar nessa discussão. Eu acho que faz parte dessa disfuncionalidade que nós estamos vivendo. Eu sou do tempo que jogador de futebol, quando era convocado para Seleção Brasileira, era considerado uma honra. O técnico, ele não quer mais, não quer, o Cuiabá está precisando de um técnico, aí, não tá? Então leva lá, sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, neste momento, totalmente disfuncional – declarou o vice-presidente ao chegar no Palácio do Planalto.

Nos últimos dias, a participação do Brasil na competição virou uma incógnita diante do possível boicote da Seleção ao campeonato após a sua transferência emergencial para o Brasil em meio à pandemia da Covid-19. Contudo, a falta de consenso entre outras Seleções sul-americanas fez com que a ideia não fosse adiante e os jogadores decidissem disputar o torneio, segundo informações do Globo Esporte.

O anúncio oficial só deve ocorrer, porém, após a partida contra o Paraguai nesta terça-feira (6), pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Por: Pleno news