Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

“Minha mulher me traiu, largou os 3 filhos e foi viver com Eduardo Costa”



A pós a revelação de que Mariana Polastreli, do município de Alegre (ES), estaria vivendo um romance com Eduardo Costa, o marido da influenciadora, Eduardo Polastreli deu entrevista ao colunista Leo Dias no Metrópoles.

De acordo a informação divulgada na coluna os dois eram casados há 15 anos, e tem três filhos. Segundo o marido, Mariana saiu de caso no último dia 7 de junho com o filho mais novo, de apenas 9 meses afirmando que iria passar um período na casa da mãe, o que posteriormente não ocorreu.

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, explicou engenheiro Eduardo.

Quando soube que o filho mais novo estava na casa da avó sem a presença da mãe, o engenheiro acionou o conselho tutelar e foi buscar o bebê.

“Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, revelou ainda na coluna de Leo Dias.

Na última quinta-feira (17), a mesma coluna de Leo Dias publicou que Mariana Polastrelli e Eduardo Costa estavam tendo um affair.

Fonte: Leo Dias no Metrópoles.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não tarde para que o Eduardo Costa dê com pés na bunda dessa mulher,e aí nen Eduardo,nem marido nem filhos nen nada.Mulher que abandona seus próprios filhos para ir lotar com outrus machos,com certeza ela não prestar.

    ResponderExcluir

Páginas