Comentarista da Globo reclama de Copa América no Brasil - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Comentarista da Globo reclama de Copa América no Brasil

O narrador esportivo Luis Roberto, do Grupo Globo, demonstrou muita irritação com a escolha do Brasil para sediar a Copa América, que começa...



O narrador esportivo Luis Roberto, do Grupo Globo, demonstrou muita irritação com a escolha do Brasil para sediar a Copa América, que começará no próximo dia 11 de junho.

Durante o programa Seleção SporTV desta segunda-feira (31), o locutor destilou toda sua revolta.

– Isso é uma vergonha. Essa Copa América já não deveria ser realizada. A pandemia interrompeu várias competições mundo afora. Neste momento, é só mais um torneio caça-níquel – criticou, ao ser chamado por André Rizek.

– A última, que foi disputada no Brasil, teve sua relevância. Além de desfalcar os times, de tumultuar o calendário, vai ter um mês de Copa América. Já seria ridícula a realização dela em condições normais – prosseguiu.

Em sua fala, Luis Roberto não se absteve de criticar a gestão do governo federal na pandemia.

– O país que tem a pandemia descontrolada, que levou nove meses para responder a carta da Pfizer, respondeu em dez minutos que vamos fazer a Copa América. Abertura em Brasília, final com público. É inaceitável. Nós não podemos aceitar essa decisão. Que os negacionistas façam caravanas agora para a final dessa porcaria dessa competição. É uma vergonha, é um tapa na cara – disparou.

Vale lembrar que a Globo, casa de Luis Roberto, perdeu os direitos de transmissão do torneio para o SBT.

Por : Pleno news