Bolsonaro dispara sobre âncora da CNN Brasil: “Quadrúpede” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Bolsonaro dispara sobre âncora da CNN Brasil: “Quadrúpede”

Em conversa com admiradores nesta terça-feira (1°), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou a apresentadora da CNN Brasil, Daniela ...



Em conversa com admiradores nesta terça-feira (1°), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou a apresentadora da CNN Brasil, Daniela Lima, de “quadrúpede”.

– É uma quadrúpede. Afinal de contas, acho que não preciso dizer de quem ela foi eleitora no passado, né? De outra do mesmo gênero – disse o mandatário.

No momento da fala de Bolsonaro, seus apoiadores haviam trazido à tona uma declaração da jornalista feita no programa CNN 360°, na última semana. Na ocasião, Daniela disse: “Não saia daí porque agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos”. Parte dos internautas viram no início da frase um sinal de que a jornalista torceria por notícias ruins.

Daniela também foi alvo de críticas no início do mês de maio ao comentar a operação policial no Jacarezinho. A apresentadora falava sobre a quantidade de mortos durante a operação, quando disse que os bandidos “não sabiam atirar” pois mataram “apenas um policial”.

– Uma operação policial que chega num local para prender 21 pessoas, prende apenas seis e deixa 25 mortos tem de ser vista de perto. Ela conseguiu o feito macabro de ser a operação mais letal da história do Rio de Janeiro. Moradores do Jacarezinho, comunidade do Rio, foram protestar pelas ruas. Morreu um policial, e a polícia diz que estavam todos fortemente armados. Mas parece que não sabiam atirar, né? Porque foram 24 de um lado e apenas 1 policial.

Após a repercussão, Daniela argumentou que não era sua intenção minimizar a morte do policial, mas colocar em dúvida o confronto relatado pelos agentes.

Por: Pleno news