Yanet García, a garota do tempo mais sexy do mundo, surpreende fãs e estreia perfil no OnlyFans - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Yanet García, a garota do tempo mais sexy do mundo, surpreende fãs e estreia perfil no OnlyFans

Surpresa para os fãs da modelo e  digital influencer  mexicana Yanet García. Nos últimos dias, ela causou espanto entre seus admiradores ao ...



Surpresa para os fãs da modelo e digital influencer mexicana Yanet García. Nos últimos dias, ela causou espanto entre seus admiradores ao anunciar a criação de um perfil na plataforma OnlyFans, destinado à difusão de conteúdo erótico na internet.

Conhecida por se tornar a garota do tempo mais sexy do mundo através do seu trabalho de vários anos na rede mexicana Televisa, ela passou a exibir suas belas curvas em posts do Instagram, rede social que ela movimenta quase 14 milhões de seguidores. Agora a musa de 30 anos dividiu opiniões ao anunciar por lá sua mais nova incursão digital. A decisão lhe rendeu algumas críticas – mas a maioria, é claro, adorou o ’empreendimento’!

Ciente da polêmica que estava por protagonizar, Yanet foi preparando terreno aos poucos para lançar a novidade. Ela passou alguns dias realizando uma espécie de contagem regressiva no Instagram, deixando os fãs curiosos a respeito de qual seria o anúncio a ser feito. O mistério chegou ao fim há uma semana.

(Reprodução / Instagram)

 

García, aliás, anda rindo à toa com a boa repercussão do projeto. “Já se passou uma semana desde o lançamento do meu OnlyFans e sou muito grata por todo o apoio de vocês. Estou animada para criar um conteúdo incrível para todos vocês daqui para frente! Certifique-se de se inscrever hoje para não perder o que vou compartilhar amanhã!“, publicou ela no Instagram, na última segunda (26).

Como citado acima, Yanet García ganhou fama no México ao apresentar o quadro de previsão do tempo do programa Hoy, um dos mais assistidos da televisão aberta local. Vale lembrar que o OnlyFans se trata de uma plataforma paga – e o conteúdo ‘sem censura’ de Yanet na plataforma não custa menos que US$ 20 mensais (cerca de R$ 110).



Fonte: Estrela Latina