Vídeo do ator Paulo Gustavo com filho Romeu viraliza nas redes sociais e comove todos; Assista - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo do ator Paulo Gustavo com filho Romeu viraliza nas redes sociais e comove todos; Assista

A  morte do ator e humorista Paulo Gustavo  gerou grande comoção nas redes sociais. O artista era muito querido pelo público e ganhou fama a...



morte do ator e humorista Paulo Gustavo gerou grande comoção nas redes sociais. O artista era muito querido pelo público e ganhou fama ao dar vida a icônica Dona Hermínia, personagem protagonista do filme Minha Mãe é uma Peça. Inclusive, a dona de casa que conquistou o público foi inspirada na própria mãe do artista.

Após a morte de Paulo Gustavo, muitos artistas e fãs fizeram questão de prestar a última homenagem nas redes sociais. Em meio a tantas mensagens, um vídeo do humorista que aparece brincando com o filho mais velho acabou viralizando na internet. A postagem foi compartilhada em sua rede social dez dias antes de sua internação no hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Nas imagens, Paulo Gustavo curte uma piscina com o filho Romeu e pede para que o menino imite vários animais, como um carneiro, galinha e elefante. A criança se diverte bastante e eles dão gargalhada com a brincadeira. “É muuuuuuuuito amor, não daaaaaaaa!!! Tive que mostrar. Olha o show dele! Quem aguenta? #romeu”, escreveu na legenda o humorista que também é pai do pequeno Gael.

Romeu e Gael de um aninho são filhos do artista com o marido Thales Bretas. Eles recorreram ao método de inseminação artificial para poderem se tornar pais das duas crianças. Foi usado óvulos de uma doadora no processo. O pequeno Romeu nasceu prematuro e teve que ficar no hospital algumas semanas. Já o irmãozinho Gael nasceu três dias depois do irmão chegar em casa.

A morte de Paulo Gustavo impactou os fãs que acreditavam que o artista conseguiria se recuperar da Covid-19. Ele travou uma árdua luta contra a doença e estava hospitalizado desde o dia 13 de março. Durante esse período, ele teve várias intercorrências, entre elas uma pneumonia bacteriana e a última que acabou sendo fatal para o famoso, uma embolia gasosa disseminada. A equipe médica fez uso de todos os recursos possíveis para tentar preservar a vida do artista, mas infelizmente não teve jeito e ele evoluiu a óbito.

Por: TVPRIME