Poeta Bráulio Bessa, do Encontro, vence a Covid-19 e recebe alta - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Poeta Bráulio Bessa, do Encontro, vence a Covid-19 e recebe alta

O poeta Bráulio Bessa, do programa Encontro com Fátima, da TV Globo, venceu a Covid-19 e recebeu alta do hospital neste sábado (29). A equip...



O poeta Bráulio Bessa, do programa Encontro com Fátima, da TV Globo, venceu a Covid-19 e recebeu alta do hospital neste sábado (29). A equipe do artista divulgou um comunicado nas redes sociais.
– Temos a alegria de anunciar que, depois de quatro dias de internação em decorrência da Covid-19 e de melhoras constantes e significativas, Bráulio Bessa recebeu alta hospitalar e continuará sua recuperação em casa – informou.

A assessoria de Bráulio também agradeceu as orações.

– Agradecemos do fundo do coração por todas as orações, mensagens, energia e carinho de cada um de vocês durante esse período – disse a nota.

O poeta sentiu os primeiros sintomas do vírus há 13 dias, quando testou positivo para a doença. Já na última terça-feira (25), Bráulio chegou a ser internado, por precaução, em uma unidade de terapia intensiva de um hospital em Fortaleza, no Ceará, após apresentar cansaço e baixa saturação sanguínea. Já no dia seguinte, o escritor teve melhora significativa, sendo transferido para um leito.

HUMORISTA RODRIGO SANT’ANNA ESTÁ INTERNADO COM COVID
O humorista Rodrigo Sant’Anna, de 40 anos, está internado em um hospital no Rio de Janeiro com um quadro de Covid-19. O ator está sendo tratado em um quarto e não tem necessidade de uso de ventilador mecânico. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com o veículo, o quadro de saúde de humorista é considerado estável, com boa saturação sanguínea. Espera-se que ele tenha alta nos próximos dias.

Rodrigo Sant’Anna está internado com Covid-19 Foto: Reprodução

Rodrigo foi diagnosticado com a doença há 11 dias e, apesar de não evoluir para um quadro grave, o ator precisou ser internado por causa de uma crise de ansiedade. Segundo amigos, ele ficou assustado quando recebeu o diagnóstico por já ter perdido vários familiares e amigos para o vírus.

Por: Pleno news