Piquet diz que fará de tudo para Bolsonaro continuar presidente - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Piquet diz que fará de tudo para Bolsonaro continuar presidente

O ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet foi o convidado do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), O Brasil Precisa Saber, exibido no úl...



O ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet foi o convidado do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), O Brasil Precisa Saber, exibido no último sábado (22).

Durante sua entrevista, Piquet, que também é empresário, falou sobre a razão pela qual apoia o presidente Jair Bolsonaro.

– A salvação nossa, dos empresários, foi o presidente ganhar a eleição e vou fazer tudo para isso continuar. Porque se um partido de esquerda entrar de novo, vendo tudo e vou embora. Porque sei que isso vai levar ao maior comunismo – apontou.

Sobre a Globo, o ex-piloto afirmou que o fim da emissora está próximo.

– Hoje em dia ninguém mais quer fazer publicidade na Globo (…) Eles deram um tiro no pé e o fim está bem próximo – disse.

Ele ainda disparou críticas contra a imprensa brasileira e contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

– Você vê honestidade, você vê tudo dando certo, será que eles não enxergam isso? Estão falando em volta de Lula (…) Ele não consegue nem sair na rua que nego vai dar tomatada nele (…) Acabou com o Brasil, vou fazer aeroporto na África, porto em Cuba, em vez de fazer os hospitais aqui (…) Nunca levou água pro nordeste – apontou.

Por: Pleno news