Perseguição: centenas de cristãos estão sendo presos e torturados na China - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Perseguição: centenas de cristãos estão sendo presos e torturados na China

Só este ano, entre janeiro e março, 750 cristãos foram presos e torturados em algumas províncias da China. Em janeiro, pelo menos 123 membro...



Só este ano, entre janeiro e março, 750 cristãos foram presos e torturados em algumas províncias da China. Em janeiro, pelo menos 123 membros da Igreja do Deus Todo-Poderoso foram presos pela polícia na província oriental de Jiangsu. Muitos deles foram detidos em hotéis e submetidos a torturas durante os interrogatórios. Uma mulher conta que foi presa durante uma reunião de sua igreja e submetida a maus tratos. Ela relatou que a polícia pisou forte na ponta dos pés dela com sapatos de couro e bateu em seu rosto com um livro. Para conseguir informações sobre a Igreja, vários policiais a torturaram.
Só no ano novo chinês, no dia 15 de fevereiro, a polícia da cidade de Zigong prendeu mais de 50 membros da Igreja do Deus Todo Poderoso. Os presos foram forçados a ficar sentados e parados de frente para uma parede, por mais de 18 horas, todos os dias, durante a detenção. Eles não podiam falar e nem cochilar.

Por: Terra brasil notícias