Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Paulo Gustavo: Mãe se pronuncia pela 1ª vez após a morte do ator

A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, agradeceu o carinho e as orações dos fãs em sua primeira publicação nas redes sociais após a morte do fil...



A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, agradeceu o carinho e as orações dos fãs em sua primeira publicação nas redes sociais após a morte do filho, vítima da Covid-19.

– Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família. Que Jesus abençoe a cada um de vocês. Usem máscara – escreveu ela por volta das 10h50.

Déa também compartilhou mensagens de apoio dos seguidores em seus stories do Instagram.

O ator Paulo Gustavo conquistou todo o Brasil por meio dos filmes Minha Mãe é Uma Peça, nos quais ele interpreta Déa Lúcia. Juntos, mãe e filho fizeram turnês em teatros de todo o país.

Diagnosticado com Covid-19, o humorista passou 53 dias internado em hospital do Rio de Janeiro, mas não resistiu, falecendo na noite desta terça-feira (4).

Paulo Gustavo foi cremado em cerimônia restrita para familiares e amigos próximos nesta quinta-feira (6), no cemitério Parque da Colina em Niterói. Ele tinha 42 anos, e deixou o parceiro, Thales Bretas, e dois filhos, Gael e Romeu.

Por: Pleno news

Nenhum comentário

Publicidade rodapé