Nova Geração vai representar a capital no brasileiro sub 15 - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Nova Geração vai representar a capital no brasileiro sub 15

Na manhã deste domingo dia 16 de maio, a equipe liderado pelo técnico Edimar Santana mais conhecido como Edinho, surpreendeu mais uma vez o ...


Na manhã deste domingo dia 16 de maio, a equipe liderado pelo técnico Edimar Santana mais conhecido como Edinho, surpreendeu mais uma vez o cenário futebolístico da capital do Brasil ganhando a final da liga candanga de futsal de Brasília contra o time de sobradinho por 4 a 1, com essa vitória  importantíssimo a equipe do Nova Geração conquista a tão sonhada vaga ao campeonato brasileiro.

O time irá disputar pela primeira vez o campeonato brasileiro, apesar de 8 anos de criação, o time da Nova Geração, já tem conquistado diversos títulos importantes no futsal e assim colecionado vários troféus em sua prateleira.

Em diálogo com o técnico Edinho, o mesmo ressalta a importância do futebol na vida dos jovens que ensinam a serem cidadãos do bem e diz:

"Temos um trabalho a longo  prazo na qual esta categoria que venceu hoje vem de um trabalho desde os 12 anos.

Trouxemos esse título para o Riacho Fundo I, ganhando um jogo dificílimo contra a equipe de Sobradinho jogando na casa deles.

Agora é preparar a equipe pra jogar o Brasileiro em julho, e tratar o título para a capital.

O time começa já nessa próxima semana os treinos intensificados para o campeonato brasileiro, o time está de portas abertas para acolher novos patrocinadores, caso você conhece alguém que possa ajudar esse time ligue para (61) 9856-0477 e fale com Edimar Santana.

O Riacho Solidário irá abraçar esse time que tem trago alegrias aos moradores do Riacho Fundo e para população de Brasilia.

Fonte: Genivaldo Soares.