“Não consigo ter forças para me defender” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

“Não consigo ter forças para me defender”

Karol Conká participou do programa  Encontro com Fátima Bernardes , nesta sexta-feira (30), para falar sobre a sua participação no programa ...



Karol Conká participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta sexta-feira (30), para falar sobre a sua participação no programa Big Brother Brasil 21 e sobre o documentário A Vida Depois do Tombo. A produção sobre a rejeição recorde de 99,17% no reality estreou na quinta-feira (29), na Globoplay.

A rapper contou como está lidando com o cancelamento nas redes sociais, após sua participação no BBB.

– Eu não consigo fazer piada e não consigo ter forças para me defender. Acho que não tem justificativa para o que eu fiz, mas tem sim uma explicação por trás. Isso não apaga, em nenhum momento, os meus erros, e eu estou lidando com eles, encarando de frente. Me reconheço em muitas cenas; e [em] algumas outras, eu fico muito surpresa – disse Karol.

A cantora ainda contou que atualmente está fazendo acompanhamento psicológico, pois passou muito tempo “virando as costas” para a sua saúde mental.

– Existem traumas. Todos nós carregamos sombras. E a minha sombra foi exposta no maior reality, que é lidar com a culpa e o remorso.

Karol também compartilhou que possui problemas com ansiedade.

– Tenho problemas seríssimos com ansiedade, mais sérios do que eu imaginava, e agora tenho que entender o porquê. Ainda preciso de mais tempo para dissolver algumas feridas […] Meu erro não pode ser apagado e nem deve. Não vou olhar para o passado e ficar remoendo. Mas sempre vou revisitar esse erro para entender o que me levou a chegar nesse nível – finalizou Conká.

*Estadão