Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Morte de MC Kevin: modelo que esteve em quarto com funkeiro relatou consumo de álcool e drogas antes da queda

Bianca Domingues contou ter sido convidada para fazer sexo com o cantor e um amigo dele. Segundo ela, funkeiro, que morreu após cair do quin...




Bianca Domingues contou ter sido convidada para fazer sexo com o cantor e um amigo dele. Segundo ela, funkeiro, que morreu após cair do quinto andar de hotel, tentou fugir do quarto quando um amigo chamado Jhonatas avisou que estava chegando gente.

A modelo Bianca Domingues, de 26 anos, que estava no quarto com MC Kevin e um amigo dele, Victor, no momento queda do funkeiro do quinto andar de um hotel na Barra da Tujica, Zona Oeste do Rio, relatou o consumo de álcool e maconha pelo cantor antes do acidente. A declaração foi dada à polícia na 16ª DP, em depoimento.

A modelo também contou ao depor ter ouvido que o cantor e amigos estavam sem dormir, e haviam misturado na noite anterior álcool com MD, droga com efeitos estimulantes e alucinógenos.

Bianca contou à polícia que conheceu Kevin e cinco amigos em um quiosque na praia. Antes, ela o conhecia apenas pelas redes sociais. Um dos amigos do cantor que estavam na praia, chamado Lucas, puxou assunto com ela.

No local, outro amigo do funkeiro, Jhonatas, teria contado que ele e Kevin fizeram um show juntos na noite anterior. Ela afirmou à polícia que Jonathas contou que eles estavam sem dormir, pois saíram do show e foram direto pra casa de um amigo, conhecido como "PK". Lá, eles teriam misturado a droga MD com bebidas alcoólicas.
Bianca contou que, no quiosque, antes de irem para o hotel, viu Kevin e os amigos ingerindo bebidas que pareciam ser gin e whisky, além de estarem fumando cigarros de maconha. Ela contou que aceitou beber com o grupo e também deu tragos no cigarro de maconha.

2 comentários

Publicidade rodapé